Coração partido + Recomeçando !

Postado por Raquel,
I Love You Forever (C)'

Oi gente, tudo bem? Bom hoje eu estou aqui falar de um assunto que deixa muita gente triste... afinal não existe nada mais chato do que ter o coração partido principalmente se for por alguém que a gente gosta e que chegamos a confiar um dia!
O pior é que todas as decepções vem de pessoas que a gente não espera , porque infelizmente criamos expectativas e idealizamos uma imagem das pessoas que nem sempre condiz com a realidade! 
Nos últimos meses eu venho sofrendo muito com isso, uma serie de decepções tanto no amor, quanto em amizades e na minha própria família. 
E o único conselho que posso dar a aqueles que estão passando pela mesma situação é simples e única e vale pra todos os casos :
Só perdoe se seu coração estiver "dizendo" que deve perdoar, se não sente isso não finja !é pior. 
Se quiser chorar de tristeza , de raiva ou agonia , chore o tempo que precisar mas depois levante lave o rosto e recomece , siga em frente por que tudo isso faz parte , e sei que parece clichê dizer isso mas toda decepção nos ensina algo , desde a não confiar a não criar expectativas.
Aprenda a não deixar nada interferir na sua alegria e nem no seu rendimento seja lá na faculdade , escola ou trabalho!
Não deixe que ninguém tire o seu sorriso 
Não desconte a sua tristeza, raiva ou mágoa em alguém que não tem nada haver, porque as vezes a pessoa só está tentando te ajudar
Tome muito, mais muito cuidado pra quem você abre o seu coração e desabafa , hoje em dia não podemos confiar em todo mundo. 
E por ultimo e não menos importante aprenda o sentindo de "Recomeçar" , porque se alguém partiu seu coração e te fez sofrer delete essa pessoa da sua vida, não dê importância, não mande indiretas e nem pense nela, apenas siga em frente e viva sua vida. (Demorei muito pra colocar isso na minha cabeça , mas percebi que tudo fica melhor depois que paramos de nos importar com qualquer tipo de coisa)

</3


2 comentários:

Angel Poubel on 16 de junho de 2014 às 20:39 disse...

Saber recomeçar é importante!!

like:
https://www.facebook.com/BLOGAngelP?fref=ts

My Blog:
www.angelpoubel.com

Big Kiss ;*

Unknown on 18 de junho de 2014 às 18:54 disse...

Já passei por isso, e também demorei a entender que é preciso recomeçar!
http://mundocoloridodasmulheres-carol.blogspot.com.br/
FAN PAGE: https://www.facebook.com/mundocoloridodasmulheres?ref=hl
INSTAGRAM: @macarolinearaujo
Bjs

Postar um comentário

 

Pretty in Rachel Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos