Paz , amor e um pouco de desespero

0 comentários
Hoje eu queria te pedir desculpas por não ser perfeita em nenhum sentido,por não conseguir te completar e nem acrescentar,por fracassar tanto,não conseguir te ouvir,ser uma menina sem rumo,queria também te dizer que já estou conseguindo chorar menos,ser mais forte ! Mas não porque você me magoou e sim porque durante todo aquele tempo você realmente me ensinou tudo isso, me mostrou que eu tenho tanta coisa pra viver,tantos sonhos a realizar , tantos sorrisos a ganhar ... E sim você sempre esteve certo eu fazia tempestade em copo d'água , eu chorava por besteira,eu ria por besteira,não tinha meio termo ! Hoje eu sou mais esperta e não confio em todo mundo acho que por tudo o que você me ensinou . Sim eu morro de vontade de ser independente tomar minhas decisões , levantar a cabeça quando minha mãe diz que eu tenho que fazer aquela tal faculdade,com quem eu devo andar ou como eu devo pensar . Mas hoje eu te peço ajuda, estou perdida , não sei mais o que fazer , pra onde ir,se tenho amigos ou não,se vou rir ou chorar,se posso então sonhar , o que eu vou fazer da minha vida? Me ajuda por favor, não quero deixar minha voz acabar, não quero me calar, eu só quero uma saída pra tudo isso, eu só quero você pra me salvar.(03-03-14)

Até hoje não consigo entender como tudo isso aconteceu e porque terminou antes de mesmo de começar. Porque talvez de todos que passaram na minha vida você tenha sido o único que deixou saudade,não por qualquer que seja o motivo,mas porque amava conversar com você todas as noites,te perguntar tanta coisas,dar risada , brincar como se realmente fosse um amigo.Eu confiava em você , eu te queria pra min , como nunca quis ninguém, e sempre me importe com você. Sei que errei , sou uma idiota de todas as maneiras, eu envolvi gente que não devia envolver , eu bebi e te liguei , eu te disse coisas que não deveria ter dito , a gente se perdeu dentro dos nossos próprios problemas e confusões , e então você mudou comigo, é até que tentamos. Acho que de todas as besteiras que eu já fiz na minha vida a pior foi com você,pois eu perdi alguém que realmente gostava, alguém que me entendia e que com ele eu podia ser quem realmente eu sou, sem máscaras. E hoje nesse domingo a noite que em que a um tempo atrás a gente estaria conversando e rindo eu estou chorando , ouvindo just a fool e realmente percebendo a falta que você me faz.Eu queria que tudo voltasse a ser como era antes, que você apagasse tudo o que eu fiz de errado da sua memória que eu conseguisse te perdoar de verdade por todos os "vacilos" , por todas as palavras que magoaram , mas não sei se consigo sou dura demais, eu escuto gente que não devo ouvir, mas meu coração está partido depois daquela ligação e o "esqueça" no final da mensagem . Eu sei que não existe mais chance , só se Deus operar um milagre, porque nós dois simplesmente já são "você" e depois de um longo e doloroso espaço "eu". (11-05-14)

Quando o seu sorriso for maior , sua alma conseguir relevar todos os erros alheios , sua paz assim voltará ... Porque menina, você é tão perfeita, não precisa disso, basta olhar pra frente, imaginar aquelas ruas lotadas, imaginar aqueles sonhos realizados, deixar tudo pra trás e olhar sem medo, dizer foda-se a todos aqueles que partiram seu coração , sonhar mais alto do que as nuvens , voar pra longe , criar um mundo só seu, viver sua poesia , acreditar na magia do seu coração. Chore o tanto que precisar chorar, mas depois se olhe no espelho, passe um delineador use e abuse do rímel , lance um batom vermelho impecável , coloque um salto , agora veja como você é incrível e diga e repita : Eu não preciso do sorriso de ninguém pra sorrir ! 
Menina seu coração não é brinquedo e ele é um idiota por trocar alguém que poderia mudar sua vida por qualquer uma que passa e  não fica.
E hoje nesse sábado eu quero que você olhe pra fora e veja o sol brilhando e imagine todos os seus sonhos se realizando... (17-05-14)

 

Pretty in Rachel Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos