Resenha : Creme Reconstrutor Studio Hair

Postado por Raquel,

Oi gatinhas , estou de volta depois de muito tempo sumida ! Trazendo a resenha de um produto baratinho que se tornou um dos meus queridinhos no cronograma capilar ! hahah Enfim é esse creme reconstrutor de óleo de ojon da studiohair ! 

É uma máscara que eu amei , usei duas vezes e estou apaixonada! Ela da maciez e brilho desde o primeiro uso! É muito consistente , fazendo assim um reconstrução potente nos fios! E além de tudo isso tem um preço super em conta ,se não me engano comprei por 7 dilmas numa dessas lojinhas de produtos de beleza!  A única coisa que não gostei muito foi do cheiro , achei muito forte! Mas não é nada que não de pra usar tranquilamente , até porque depois que você retira o produto ele deixa um cheiro bem mais suave nos fios rs!  Enfim não vi muitos pontos negativos nessa máscara , pelo contrario meu cabelo estava pedindo socorro quando usei ela , e a mesma deu um resultado significativo! 

Enfim espero que vocês tenham gostado , beijão e até a próxima!


0 comentários:

Postar um comentário

 

Pretty in Rachel Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos