Entre filmes : Pronta para amar !

Postado por Raquel,

Oi gente , hoje eu vim falar de um filme que eu já sou apaixonada a algum tempo e que ontem eu vi pela terceira vez no canal megapix ! hahah! Sim é um filme de comédia romântica que conta uma história linda, se quiserem saber mais é só continuar lendo :

Sinopse : 
Marley (Kate Hudson) descobre que está entre a vida e a morte por causa de um câncer. Em meio a sua luta, ela conhece Julian (Gael Garcia Bernal), um rapaz por quem se apaixona. Neste momento decisivo da sua vida, ela percebe que sente mais medo de amar do que de morrer.

O que eu achei do filme : 
Achei muito bom mesmo, pois não é como uma como uma comédia romântica boba que não nos transmite nada sabe? A história é incrível, mostra como hoje em dia temos medo de nos apaixonar e nos entregar e descobrimos o que é o amor de verdade quando passamos por momentos difíceis e percebemos quem realmente está ao nosso lado.Outra coisa que me deixou encantada pelo filme é que ele fala da morte como algo digamos que "normal" não como nos clichês que misteriosamente os personagens que estão com alguma doença grave não morrem só porque encontraram o amor ... O filme mostra a verdade , que temos que viver intensamente e aproveitar cada momento, pois quando morremos não levamos absolutamente nada. 

Ps : sou suspeita pra falar desse filme pois sou completamente apaixonada pela Kate Hudson e o Gael Garcia hahah! 

Enfim espero que vocês tenham gostado, um beijo e até a próxima


8 comentários:

Unknown on 13 de maio de 2014 às 15:02 disse...

Parece um ótimo filme:)

isabelefarias.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Tenho que confessar que não sou nadinha fã de filmes românticos... Porém, essas histórias que envolvem câncer me comovem muito!

✽ la petit isadora

Unknown on 15 de maio de 2014 às 15:31 disse...

OMG!! Quero ver logo isso! haha Deve ser mt lindo *-*
Obrigada pela visitinha lá no blog, viu? o/
Fico feliz que tenha gostado do novo Layout! UHUL \O hahaha
Super beijo, princesa

www.agorasoulinda.com

Natalia Biazzi on 16 de maio de 2014 às 10:33 disse...

Parece bem bacana esse filme. Ainda não vi, mas quero muito assistir.
Beijos.
infinitafeminice.blogspot.com

ludmillaneres on 16 de maio de 2014 às 11:53 disse...

Parece liiindo! Nunca asissti, mas não estou preparada, emocionalmente falando, para um filme assim. haha
beijos
http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

Unknown on 17 de maio de 2014 às 20:12 disse...

Adoro filmes assim e esse parece ser bem legal!
Boa dica! Beijos!
www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

Unknown on 18 de maio de 2014 às 16:23 disse...

Lindo filme mesmo! Mas não curto muito esses filmes com doenças :/
http://mundocoloridodasmulheres-carol.blogspot.com.br/
FAN PAGE: https://www.facebook.com/mundocoloridodasmulheres?ref=hl
INSTAGRAM: @macarolinearaujo
Bjs

Unknown on 30 de maio de 2014 às 09:39 disse...

Olá, bom dia, tudo bom?
Desculpe o comentário copy+cola, acontece que acabei de voltar com o blog depois de muito tempo parado, e o que tem de comentários acumulados não está no gibi!!!
Mas espero de coração que volte a me visitar e a comentar por lá.
Beijos mil e volte sempre <3
| Blog Espinha Punk ! | Facebook | Twitter | Instagram |

Postar um comentário

 

Pretty in Rachel Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos