Resenha rápida !

Postado por Raquel,
Oi amadas , hoje eu trouxe a resenha de um produto que até outro dia estava inutilizado no meio das minhas makes mas que atualmente eu consigo usa-lo com outra finalidade hahah! Estão curiosas ? então fiquem ligadinhas nessa resenha super rápida :

O que eu achei do produto :
Quando eu comprei esse produtinho numa lojinha aqui da cidade onde eu moro a moça falou que era uma base em bastão , peguei nesta cor 209 porque era a mais clara que tinha lá hahah! Enfim , tentei usar na pele mas sempre achava que ficava num aspecto super estranho mas hoje eu to usando-o como base de sombras e super pigmenta sombra mais baratinhas que não tem tanto intensidade , mas como base mesmo eu não gostei. 

Pontos positivos :
Tem preço bem acessível
Cobre manchas escuras de espinha 
Pode ser usado como corretivo e base de sombras 
Tem cheiro bom 
Você pode construir camadas se gosta de algo mais pesado

Pontos negativos : 
Transfere muito
Deixa um aspecto feio na pele
Marca muito as linhas de expressão 
A aplicação é bem complicada

Enfim meninas espero que tenham gostado , fiquem com Deus um beijo e até a próxima ♥ 

Tumblr



8 comentários:

Guilherme Zrenner on 7 de maio de 2014 às 13:41 disse...

Adorei a resenha <3 É difícil mesmo achar um produto acessível e que não deixe um aspecto ruim na pele né?

http://olhardeumgaroto.blogspot.com.br/

sabrina on 7 de maio de 2014 às 14:18 disse...

Menina boa dica usar para base de sombra *-*
Gostei do post' bjus.
http://blogdasabrinamakeup.blogspot.com.br/

Raquel, on 7 de maio de 2014 às 15:37 disse...

Poxa obg meu bem ! Verdade, mas agora estão surgindo vários produtos acessível e de qualidade no mercado basta saber escolher né? hahaha ♥

Raquel, on 7 de maio de 2014 às 15:38 disse...

Legal né? hahah! Beijão ♥

Camila F. on 7 de maio de 2014 às 19:26 disse...

Nunca experimentei! Fiquei curiosa haha
Beijos
http://queencami.blogspot.com.br/

Mila on 7 de maio de 2014 às 23:50 disse...

Gostei da alternativa q vc deu a ele, base de sombra!
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br/

Karol Sant'Anna on 8 de maio de 2014 às 17:08 disse...

Eu conheço essa marca, tenho uma máscara para cílios dela e também já tive um gloss, e é bem baratinha e boa e infelizmente, não muito conhecida. Adorei o fato dessa base servir como base de sombras, até por que eu não tenho, hihi. Vou ver se encontro aqui na minha cidade! Estou seguindo teu blog. Beijos ♥

karolinysantanna.blogspot.com

Unknown on 12 de maio de 2014 às 11:22 disse...

Eu nem conhecia essa marca mais ja gostei parabenss <3

Maluca por Estrelas
malucaporestrelas.blogspot.com

Postar um comentário

 

Pretty in Rachel Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos