903 Red Varnish - Maybelline

Postado por Raquel,

Oi oi lindonas ! Hoje eu trouxe a resenha de um batom vermelho , mais um pra louca do vermelho né? hahah! É o 903 Red Varnish da Maybelline :

Ele é um vermelho com um fundo alaranjado
Tem uma textura bem cremosa , o que não me agrada muito, me arrisco a dizer que talvez esse seja o único ponto negativo desse batom.

A durabilidade também me surpreendeu bastante .


E o preço é melhor de tudo , encontrei ele na netfarma por R$ 16,85!!! Preço super acessível .
  Se for pra dar uma nota a este batom vai ser 9,5 não pela qualidade ser ruim mas porque eu não gosto muito de batom cremoso , acho que borra muito !

Enfim espero que vocês tenham gostado , um beijão ,fiquem com deus e até a próxima

Tumblr

27 comentários:

Thayse Stein on 4 de maio de 2014 às 14:19 disse...

Um vermelho bem vibrante, né?! Achei lindíssimo


Beijos
Brilho de Aluguel

Brenda Duarte on 4 de maio de 2014 às 14:44 disse...

Oiie flor,
eu achei linda a cor do batom,
eu adoro batom vermelho nos outros,
em mim ja nem tanto!

beijinhos

http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

Andressa on 4 de maio de 2014 às 15:09 disse...

Sou louca para experimentar algum produto da Maybelline, mas até agora nada! Adoro batons vermelhos, esse parece ótimo. Eu tenho um, mas é da Vult e uso todo dia, hahaha.

Beijos,
diariodasquatro.blogspot.com.br

sabrina on 4 de maio de 2014 às 17:41 disse...

Que batom lindo é mt divo ele!
Amo batom vermelho *-*
Bjus!
http://blogdasabrinamakeup.blogspot.com.br/

Raquel, on 4 de maio de 2014 às 18:10 disse...

Super vibrante hahah! ♥

Raquel, on 4 de maio de 2014 às 18:11 disse...

Ah tente usar vai se apaixonar hahah ♥

Raquel, on 4 de maio de 2014 às 18:14 disse...

Ai eu comecei a comprar produtos da maybelline agora e posso lhe dizer são de ótima qualidade !! Qual a cor do seu da vult? Se eu pudesse usava pra todos os lugares hahah ♥

Raquel, on 4 de maio de 2014 às 18:16 disse...

Ai que tudo hahah, também amo batom vermelho ♥

Unknown on 5 de maio de 2014 às 05:29 disse...

QUE BATOM PERFEITO! Amo os produtos da maybelline e esse vermelho ta um arraso\! http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

Raquel, on 5 de maio de 2014 às 09:04 disse...

Vermelho bapho né? hahah! Também amo !

Samara Lima on 5 de maio de 2014 às 10:22 disse...

Que cor lindaaaaaa :o
Amei <3

http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br
Instagram - @samaralima_03

Beijos ♥♥

Nequéren Reis on 5 de maio de 2014 às 11:19 disse...

Amiga que cor de batom maravilhosa amei tenha uma semana abençoada
Venha participar do sorteio de um ano do blog
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

Raquel, on 5 de maio de 2014 às 15:26 disse...

Cor linda mesmo né? hahah ♥

Raquel, on 5 de maio de 2014 às 15:27 disse...

Linda mesmo né amiga? Obrigada fofa, uma semana maravilhosa pra você também ♥

Ana Eveni on 5 de maio de 2014 às 15:33 disse...

Ameeeei, adoro batom vermelho ♥

Amei o blog flor <3
tortamaca.blogspot.com.br

Laysa Oliveira on 5 de maio de 2014 às 17:43 disse...

Uma cor realmente linda! Adorei mesmo. E gosto de batons cremosos haha

Beijos
www.heyealaysa.com

Unknown on 5 de maio de 2014 às 19:24 disse...

Lindo esse vermelho, adorei!
Beijos!
www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

Unknown on 6 de maio de 2014 às 08:24 disse...

Deve ser um vermelho super liiindo! Queria ver nos lábios para ver como ficava! :( hehe
Adorei seu comentário lá no blog e acabei amando seu cantinho também, vou vir aqui sempre, tá de parabens viu? ♥
Super beijo <3

www.agorasoulinda.com

Anônimo disse...

Gosto muito dos produtos da Maybelline, além de ter ótima qualidade, o preço é bem acessível, como você disse. Eu adoro batom cremoso, acho que dá a impressão de lábios maiores, já que os meus são fininhos. A cor é linda, mas queria ver como fica nos lábios :-(
✽ la petit isadora

ercilia on 6 de maio de 2014 às 15:18 disse...

Lindo demais esse batom, amo batom vermelho!
beijos, estou seguindo seu blog!

www.erciliawience.blogspot.com

Raquel, on 6 de maio de 2014 às 17:13 disse...

Também ♥ hahah!

Raquel, on 6 de maio de 2014 às 17:16 disse...

Ai que bom que gostou hahah! Eu não sei porque não consigo me acostumar com batons cremosos :/

Raquel, on 6 de maio de 2014 às 17:16 disse...

Que bom , bjs ♥

Raquel, on 6 de maio de 2014 às 17:16 disse...

Que bom que gostou hahah ♥

Raquel, on 6 de maio de 2014 às 17:17 disse...

Ai Jú ♥ Próxima resenha de batom eu mostro como fica nos lábios!
Obrigada lindona, isso me encanta demais,beijão <3

Raquel, on 6 de maio de 2014 às 17:20 disse...

Eu to amando os produtos da Maybelline, to realmente muito encanta ! Na próxima resenha de batom eu mostro como fica nos lábios hahah,beijão ♥

Raquel, on 6 de maio de 2014 às 17:20 disse...

Ele é tudo né? hahah! também amo ♥

Postar um comentário

 

Pretty in Rachel Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos