Resenha : Natura Sou

Postado por Raquel,
Oi oi gente , hoje é dia de falar de dois produtos pra cabelo que eu estou amando e são o xampu e condicionador da natura sou pra cabelos danificados/ressecados :


O que eu achei do produto? 
O xampu é maravilhoso limpa bem sem deixar o cabelo ressecado
O condicionador é grosso mas não tanto ,na medida ! e não deixa o cabelo pesado.
O preço é super "Ok" achei muito barato ,mas do que essas marcas que a gente encontra no mercado!
Resumindo amei demais essa linha , eu já usava aquela pra cabelos lisos e também é um xodó rs! Mas vou comprar a máscara de hidratação dessa linha que parece ser perfeita também.
(Boatos de que a linha inteira vai virar minha paixão)



14 comentários:

Claudiane Diniz on 9 de abril de 2014 às 17:22 disse...

Sou doida pra testar

www.claudiniz.blogspot.com.br

Unknown on 9 de abril de 2014 às 22:44 disse...

Adoro os cremes hidratantes da linha Sou da Natura, sempre quero testar os produtos pra cabelo, só ouço falar ótimas coisas deles.
Beijos
bringmeblush.blogspot.com.br

Unknown on 10 de abril de 2014 às 12:29 disse...

Uso os hidratantes e a linha de cachos e adoro :*

http://mundodalaay.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Muito boa resenha. Adorei hidrantes ;)

Estou seguindo aqui, pode retribuir seguindo o meu blog www.gabusiek.blogspot.com ?
Um Beijo

Raquel, on 11 de abril de 2014 às 07:36 disse...

Teste você vai amar *-*

Raquel, on 11 de abril de 2014 às 07:36 disse...

Eles são bons mesmo *-*

Raquel, on 11 de abril de 2014 às 07:37 disse...

Eles são bons mesmo *-*

Raquel, on 11 de abril de 2014 às 07:38 disse...

Fico feliz que tenha gostado *-*

DEBORAH LOPES DE OLIVEIRA on 12 de abril de 2014 às 07:04 disse...

Nunca usei,mas já tinha ouvido falar, eu uso a linha Natura Plant :D Ótima resenha !
Beijos ♥
http://garotaantenadabr.blogspot.com.br/

Pam Lepletier on 13 de abril de 2014 às 11:30 disse...

Tenho vontade de testar, já vi muitas meninas falando bem do produto.

http://www.pamlepletier.com/

Anônimo disse...

Amei a resenha, já usei o sabonete líquido da linha e gostei bastante. Quero testar o shampoo e condicionador também.
Boa semana!
Fica com Deus!
Beijo!

http://nannacunha.blogspot.com.br

por Lívia Monjardim on 14 de abril de 2014 às 00:04 disse...

Obrigada pela visita!! Vim aqui agradecer e claro, conhecer o seu blog também!!
Um beijo,
Lívia Monjardim- Blog L de Lindas
www.ldelindas.blogspot.com.br

Paula Lopes on 14 de abril de 2014 às 09:22 disse...

Ainda não usei, mas cada vez mais estou com vontade de comprar, estou ouvindo falar muito bem. resenha simples e explicativa, amei. Tenha uma semana abençoada, beijos!

Blog Paisagem de Janela
paisagemdejanela.blogspot.com.br

Janaína Santos on 14 de abril de 2014 às 17:25 disse...

Adoro essa linha da Natura!
Bjs
janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

Postar um comentário

 

Pretty in Rachel Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos