Mudança + Metas e Sonhos !

Postado por Raquel,
Oi oi gente, não se assustem vocês não estão em outro blog hahah! Aqui é o antigo cerejacibernetica , mudei o nome porque me identifiquei mais com esse , enfim ... mudei tudo por aqui desde o layout ao nome!
 Agora vamos falar das minhas metas aqui pro blog :
Bom eu pretendo fazer mais posts ,divulgar mais e mostrar mais das minhas ideias e pensamentos ... E o principal dar dicas de coisas que eu gosto e aprovo pra vocês , porque foi com esse principio que eu criei o blog!
Um dos meus maiores sonhos é ver esse blog crescer , mesmo que demore e que poucos me acompanhem eu tenho grandes planos aqui. Enfim eu queria dizer só isso mesmo nesse post e também não vou falar muito aqui porque ninguém aguenta um texto enorme só falando abobrinha SHUAHSUAH! Bom gente eu espero que vocês aprovem as mudanças aqui no blog, me acompanhem principalmente pois eu estou trazendo muito conteúdo legal pra vocês !
Tumblr

2 comentários:

Natalia Biazzi on 15 de abril de 2014 às 10:37 disse...

Adorei as mudanças. Mudar é sempre bom, neah?
Eu já mudei de blog um monte de vezes também, rs.
Sucesso nas suas metas. *-*
infinitafeminice.blogspot.com

Janaína Santos on 15 de abril de 2014 às 18:16 disse...

Gostei das mudanças é sempre bom né?
Bjs
janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

Postar um comentário

 

Pretty in Rachel Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos