Entre filmes : Colinas de sangue !

Postado por Raquel,
Oi oi gente, estou de volta depois de muito mais muito tempo sumida , e hoje estou trazendo a resenha de um filme de terror , porque pra quem não sabe sou viciada nesse tipo de filme e pretendo trazer mais sobre esse gênero aqui no blog ! Enfim eu espero que gostem e mil desculpas pelo meu sumiço rs


Resumo : 
O filme retrata um clássico filme de assassinato, que se passa no backstage onde um filme esta sendo gravado. Eles percebem muito tarde que o filme nunca acaba. A estrela do filme, uma deformada assassina, Baby Face e sua família continuam a filmar e a matar cada vez mais vítimas. Agora nossos heróis devem sobreviver a esta carnificina ou se tornar parte do filme para sempre.

O que eu achei do filme : 
Em poucas palavras posso dizer que gostei do filme, pois nos faz pensar em como o desejo de poder pode subir nossa cabeça , porque mesmo sabendo da trágica história ocorrida durante a gravação do tal filme o cineasta que só queria crescer no ramo não se importou com os riscos aos seus amigos e no que poderia dar errado, sem pensar no fato de que a "grande estrela do filme" que passava por problemas fosse encarar voltar ao lugar trágico onde ocorreu o grande trauma da sua infância , o bom é que você percebe várias pistas durante o filme que só vem notar depois quando a verdadeira história vem a tona ! E sobre o final com certeza eu esperava mais... Não vou falar mais nada pra não dar spoiler hahah!

Bom gente , eu sinceramente espero que vocês tenham gostado e enfim aguardem os próximos posts falando sobre mais filmes "trash" hahah! 

Encontrei o resumo do filme AQUI
E as imagens no Google !



14 comentários:

Unknown on 29 de março de 2014 às 19:47 disse...

Não sou muito fã de filmes de terror não, mas para quem gosta é um a ótima dica!
Beijos!

Vem participar do segundo sorteio do blog!
http://mahmaquiagens.blogspot.com.br/2014/03/sorteio-jafra-cosmeticos.html

Dudah Mens on 30 de março de 2014 às 06:41 disse...

Amo filmes de terror!! Esse eu ainda não vi, mas é uma otima dica!!
xoxo

incidentefashion.blogspot.com

Ana Luiza Palhares on 30 de março de 2014 às 21:14 disse...

Eu sou viciada em filmes de terror e ainda não vi este. Principalmente quando tem um "fundo de realidade" tipo cenas de gravações de filmes e tal, haha. Da vontade né. Amei e quero muito ver <3

www.cindereladementira.com.br

Luana Souza on 31 de março de 2014 às 09:06 disse...

Não sou tão fã de filmes de terror não, sim sou cagona! Hahahaha, mas para quem gosta é uma ótima dica! Mas deu até vontade de assistir.
Tem sorteio novo lá no blog, vem participar :D Beijos,
poderosascomsalto.blogspot.com

Paula Menezes on 31 de março de 2014 às 11:24 disse...

Só de ler já me deu panico rs, tenho super medo de filme de terror.
Beijos

http://diadespa.blogspot.com.br/

Thami Sgalbiero on 1 de abril de 2014 às 17:17 disse...

Socorro, não tenho coragem de assisti-lo. Sou muuuuuito cagona quando se trata de filme de terror.

Bitocas!
www.likeparadise.com.br

Raquel, on 2 de abril de 2014 às 09:56 disse...

Que bom que gostou *-*

Raquel, on 2 de abril de 2014 às 09:57 disse...

É ótimo veja quando puder *-*

Raquel, on 2 de abril de 2014 às 09:57 disse...

Ahh que bom, alguém que seja tão viciada em filmes de terror quanto eu hahah!

Raquel, on 2 de abril de 2014 às 09:58 disse...

Ah que bom que gostou hahah! Bjs

Raquel, on 2 de abril de 2014 às 09:58 disse...

HAHAHA !

Raquel, on 2 de abril de 2014 às 09:59 disse...

Que nada isso é bobagem, SAUSHAHSUASHAU ><

Laysa Oliveira on 3 de abril de 2014 às 16:48 disse...

Não gosto de filme de terror. Beijos.

Beijos
www.heyealaysa.com

Fuxicos e Rabiscos on 4 de abril de 2014 às 13:09 disse...

não gosto de filmes de terro também, morro de medo de assistir!

detudoumpouco28.blogspot.com

Postar um comentário

 

Pretty in Rachel Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos