#EntreFilmes : A linguagem do coração partido !

Postado por Raquel,

"Explicar o coração alheio é mais simples do que conhecer o próprio." 

Linguagem de um coração partido
E assim começo mais um post do quadro que eu mais amo aqui no blog, porque como vocês bem devem saber sou completamente apaixonada por filmes , e outro dia assisti um que me encantou completamente , "A linguagem do coração partido" eu vi esse filme no canal Studio Universal , e me apaixonei logo no inicio ! 

O filme conta a história de um autor de best-sellers românticos que ao descobrir que está sendo traído "perde o chão" assim comete loucuras , até que resolve voltar a sua cidade natal.Lá ele reencontra velhos amigos , e conhece uma vendedora de livros que pega sua mala por engano no desembarque, assim ele começa a perceber que o que sentia pela sua ex era mais fixação do que amor, e que ela queria controlar tudo nele, e isso não era o amor, sentimento de verdade que ele viria a sentir.

O que eu achei do filme :
É muito interessante pois mostra a realidade dos relacionamentos hoje em dia , onde até os adultos se confundem quanto aos seus sentimentos e que mesmo depois de conflitos , perdas e tristezas todos podemos reaprender o que é o amor de verdade.

Ps : Eu ainda não sei se o filme é com base num livro ou serie , mas enfim que tiver alguma informação do tipo ficaria feliz em saber :)

34 comentários:

Unknown on 11 de novembro de 2013 às 18:46 disse...

Pela sinopse o filme deve ser bem legal, adorei a dica!
Beijos!
www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

sara on 12 de novembro de 2013 às 04:40 disse...

Deve ser bem legal mesmo, vou procura pra ver se tem livro.
Beijos

Blog: http://mariasaratonini.blogspot.com.br/
Fan Page: https://www.facebook.com/blogdonamaria

Unknown on 12 de novembro de 2013 às 04:54 disse...

Fiquei curiosa relativamente a este filme parece me muito interresante (:
http://thelittlefashionistafx.blogspot.com/

Unknown on 12 de novembro de 2013 às 06:30 disse...

Parece ser ótimo! Gostei da dica Raquel!! Beijos!!!! :)

http://makeandocomk.blogspot.com.br/

Bruna Silveira on 12 de novembro de 2013 às 15:06 disse...

Nunca vi, mas parece ser muito legal!
É a primeira vez que visito o blog, e com certeza voltarei mais vezes! Já estou seguindo <3

Beijos sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

Janaína Santos on 12 de novembro de 2013 às 16:54 disse...

Essa ainda não assisti, gostei da sua dica!
Já estou te seguindo, se puder retribui!
Bjs
janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

Unknown on 13 de novembro de 2013 às 10:29 disse...

Curti a historia, gosto de filmes assim ^^
Beijos!
Blog May Makeup

Thami Sgalbiero on 13 de novembro de 2013 às 10:34 disse...

Gostei da indicação de filme! Nunca tinha escutado falar, vou ver nessas férias.

xx,
www.likeparadise.com.br

Sabrina - Chan on 15 de novembro de 2013 às 05:38 disse...

Parece ser bem legal esse filme.

Cute Space

Anônimo disse...

Qual é o nome da música que canta no final do filme, nos créditos?

Marina Alessandra on 18 de novembro de 2013 às 16:01 disse...

Adorei a sinopse. Ainda não tinha ouvido falar desse filme :D
Beijos

marinaalessandra.blogspot.com
@mariinaale

QUALIDADE DE VIDA on 19 de novembro de 2013 às 02:05 disse...

Oi linda...eu ainda não tinha ouvido falar desse filme, agora fiquei curiosa pra assistir eu amo filmes, gostei muito do seu parecer...bjs

http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

Unknown on 19 de novembro de 2013 às 02:47 disse...

Parece bacana, vou procurar assistir!!! :) Beijos!!!!

http://makeandocomk.blogspot.com.br/

Unknown on 19 de novembro de 2013 às 03:24 disse...

Bom dia lindona!!!
Que arraso de blog!!!
Beijão,

http://isabellalessa.com/

Raquel, on 19 de novembro de 2013 às 09:19 disse...

O filme é muito bom sim, vale apena ver *-*

Raquel, on 19 de novembro de 2013 às 09:19 disse...

Eu também estou interessada pelo livro porém ainda não o encontrei :(

Raquel, on 19 de novembro de 2013 às 09:20 disse...

É muito interessante mesmo *-*

Raquel, on 19 de novembro de 2013 às 09:20 disse...

Obrigada minha flor *-*

Raquel, on 19 de novembro de 2013 às 09:20 disse...

É muito legal sim, obrigada liiiindona , volte sempre *-*

Raquel, on 19 de novembro de 2013 às 09:20 disse...

Obrigada , claro que retribuo *-*

Raquel, on 19 de novembro de 2013 às 09:21 disse...

a história é muito divertida , eu também *-*

Raquel, on 19 de novembro de 2013 às 09:22 disse...

Veja mesmo, é um ótimo filme *-*

Raquel, on 19 de novembro de 2013 às 09:22 disse...

É muito legal mesmo *-*

Raquel, on 19 de novembro de 2013 às 09:23 disse...

Poxa eu não sei , já procurei até na internet porque achei muito linda porém não encontrei :(

Raquel, on 19 de novembro de 2013 às 09:23 disse...

Obrigada, beijos *-*

Raquel, on 19 de novembro de 2013 às 09:23 disse...

Obrigada minha flor, beijos *-*

Raquel, on 19 de novembro de 2013 às 09:23 disse...

bom diia , obrigada gatona *-*

Unknown on 19 de novembro de 2013 às 15:24 disse...

Nossa, esse filme com certeza é um daqueles que eu fico chorando o tempo todo. HAHAHAHA. Adorei a resenha, vou procurar pra assistir, beijos.

BLOG: NAHBOA?!
FANPAGE: NAHBOA?!
TWITTER: NAHBOA?!

Gabriela Gomes on 20 de novembro de 2013 às 12:47 disse...

Nunca assisti mas parece ser ótimo! Adorei o post.
www.espacegirl.com

Marcy Moraes on 22 de novembro de 2013 às 08:47 disse...

Ainda não tinha ouvido falar desse filme, mas parece interessante.

Sweet of Cherry

Unknown on 28 de dezembro de 2013 às 15:54 disse...

muito bom assiti hj 28 /12/2013 no studio universal ,pelo jeito já passou antes e repeitou hj mais é muito bom realmante ensina muitas nliçoes sobre seu sentimentos num amor obsessivo vc deixa de odiar ago que te incomoda em alguéme ficar cego as suas qualidades isso trata na vida do escritor !

Unknown on 29 de dezembro de 2013 às 14:16 disse...

A música é essa gente:
Bob Schneider - "40 Dogs (Like Romeo And Juliet)"

Filipe Augusto on 5 de janeiro de 2014 às 10:00 disse...

Não consigo encontrar em lugar nenhum para download. Alguém tem link?

Paula Gaspari on 18 de março de 2014 às 18:43 disse...

Parece ser bem legal =) vou procurar para assistir!!

Beijos
felicidade-essencial.blogspot.com.br

Postar um comentário

 

Pretty in Rachel Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos