Selinho + Tag =)

Postado por Raquel,


Oi lindas, tudo certo? Bom hoje eu vim responder uma tag que a Juliane no blog prasemprejulieta me marcou haha *-* Eu também recebi este selinho lá do blog dela :
Tag :

1 - Escrever 11 coisas sobre você;
2 - Responder as 11 perguntas enviadas pelo Blog que te indicou;
3 - Indicar 11 blogs que tenham menos de 200 seguidores 
4 - Fazer 11 perguntas para os blogs indicados

11 coisas sobre min :

1.Tenho medo do escuro
2. Amo futebol
3. Sou vegetariana
4. Sou apaixonada por animais ,mas especificamente felinos rs.
5. Sou fã de A7x 
5.Quando se trata do meu cabelo tenho sempre muita paciência
6. Já fui ruiva
7.Odeio gente que falta alto 
8.Não consigo confiar nas pessoas
9.Amo dançar 
10. Adoro ver videos no youtube 
11.Minha melhor amiga é a minha mãe

11 perguntas que a Juliane fez :

1. Há quanto tempo tem o blog?
Faz quase 1 ano ,rs

2. Como surgiu a ideia de criá-lo?
Eu sempre gostei de ver blogs e videos no youtube,passei muito tempo sem fazer nada nas férias , dai criei o blog pra ser o meu cantinho, tipo um pedaço de min!

3. Quais temas mais gosta de abordar? Por que?
Gosto de falar de filmes, músicas, também gosto de escrever textos !

4. Quais são seus planos para esse resto ano?
Queria emagrecer 7kg, sair mais, conhecer mais gente, me divertir mais ...

5. Qual seu maior sonho?
Ser jornalista esportiva 

6. Qual sua maior qualidade?
Sinceridade

7. Seu maior defeito?
Me afastar das pessoas com facilidade 

8. Quais seus planos para o blog?
Quero levar mais a sério isso aqui, fazer desse espaço meu cantinho, minha fonte de ideias e inspirações 

9. Já conseguiu alguma parceria? Se sim, como foi?
Não consegui nada ainda ;/

10. O que gosta de fazer quando não está em frente ao pc?
Fotografar, ver futebol e vôlei, cantar e ouvir música,  

11. Livro favorito?
Transição planetária , o pequeno príncipe , dom casmurro e o amor de capitú 

Blogs que eu escolhi para receber esse selinho : 

atravesdos-oculos.blogspot.com.br
osdetalhesdeumavida.blogspot.com
cantinhodopoderfeminino.blogspot.com.br
http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br
http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/

Não conheço muitos blogs porque sou nova aqui, mas esses são os que eu visito sempre, rs. Sorry ;/


 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Pretty in Rachel Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos