Entre filmes 2.

Postado por Raquel,
Oz , Mágico e Poderoso.


Logo quando comecei a ver este filme pensei que fosse uma grande bobagem, filmes aventura e ficção nem sempre me chamam a atenção , confesso, mas me surpreendi , e resolvi fazer uma breve resenha para vocês.

Sinopse : 
Oscar Diggs trabalha como mágico ilusionista num circo , numa vida conturbada e cheia de aventuras amorosas ele acaba chegando ao maravilhoso mundo de Oz, lá ele encontra uma das irmãs bruxas a Theodora, que lhe apresenta a sua outra irmã Evanora. Acreditando que está fazendo um bem para a sociedade ele tenta enfrentar a bruxa Glinda, que na verdade não é vilã da história e a mesma remete a um amor do seu passado. Dividido sobre quem é do bem e quem é do mau , Oscar se depara com um lugar lindo cheio de belezas e mistérios,  o ilusionista vai usar sua criatividade para salvar o tranquilo povo de Oz das bruxas malvadas,para isso, contará com a inusitada ajuda de Finley, o macaco alado, e uma menina de porcelana.

O que eu achei do filme : 
Uma belíssima produção , cheia de efeitos especiais , com um leve tom de humor, e com cenas que remetem ao mundo encantado do filme o mágico de oz, confesso que fiquei surpresa com o filme me divertiu muito e prendeu minha atenção, rs.
Super indico para vocês.

Beijos e até a próxima, *-*



9 comentários:

Caroline Ariel on 7 de junho de 2013 às 19:03 disse...

Tenho muita vontade em assistir este filme, desde que entrou em cartaz nos cinemas. Mas agora vejo que terei que arrumar alguma maneira de assistir ele.

http://enfim-dezessete.blogspot.com.br/

Hanna Calado on 7 de junho de 2013 às 23:06 disse...

Eu gostei muito desse filme!
A fotografia é liinda, os efeitos são ótimos!
Me lembrou um pouco Alice no País das Maravilhas..

Só não gostei muito do final..
achei que faltou algo!


Amei o seu blog, flor.
Um beijão.

ficaadyca.blogspot.com.br

Elaine Ribeiro on 8 de junho de 2013 às 08:55 disse...

Oiie amore!!
Muito lindo seu blog!Adoro esse mágico de OZ!
To seguindo o blog,retribue assim q puder?
Bjoks!!

http://oivaidosa2013.blogspot.com.br/

Raquel, on 8 de junho de 2013 às 10:43 disse...

É muito bom, eu particularmente me surpreendi , rs.
Assista mesmo,
beijos , volte sempre ♥

Raquel, on 8 de junho de 2013 às 10:49 disse...

Realmente agora que você falou eu vim me tocar lembra demais Alice no País das Maravilhas tanto o cenário quando o gráfico, hsauhsau!
Eu até que gostei do final , =)

Obrigada flor, volte sempre , beijos ♥

Raquel, on 8 de junho de 2013 às 10:50 disse...

Claro, beijos e volte sempre ♥

Cibele Lima on 8 de junho de 2013 às 12:01 disse...

Olá, obrigada por visitar meu blog! o seu é lindo! seguindo! bjo

Raquel, on 8 de junho de 2013 às 12:16 disse...

Muito obrigada, volte sempre ♥

Flávia Martins - Mãe de Dois on 8 de junho de 2013 às 14:16 disse...

ooi ooi,
Adorei seu blog... Babando em tudo aqui.
Seguindo viu?!

Beijos!

http://edaisouassimeponto.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 

Pretty in Rachel Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos