A VERDADE sobre o Keraton Prata !

Postado por Raquel,
Olá meninas, tudo bem ? Bom, hoje eu resolvi fazer um post mega atrasado , que já faz mas de um mês que testei esse produto e precisava vim aqui falar a minha opinião. Que é o tão comentado pelas loiras : KERATON PRATA!


A principio tenho que dizer , tenho uma velha mania de comprar as coisas porque vi uma ou duas blogueiras falando bem , e só agora vim aprender a pesquisar mais ! A alguns meses eu fiz umas luzes e não deu muito certo, ficaram meio "acobreadas" e andei procurando tonalizante pra amenizar essa tonalidade , até que me indicaram, o tal keraton prata! O que ninguém me falou , é que ele só é bom pra cabelo pouco amarelado, ou pra quem quer manter um cabelo platinado , e não para remover tons acobreados do cabelo, o que era o meu caso. Da primeira vez que usei ele, misturei com creme branco , uma colher de cada, como vi várias pessoas fazendo e ensinando a fazer, e não deu diferença alguma, da segunda vez, usai puro e deixei apenas 5 min , vou ser sincera diminuiu um pouco do amarelado de outros fios, mas aquele acobreado ainda estava lá. Até que fiz um pesquisa em diversos blogs e sites e encontrei um que falava o que eu realmente precisava saber: O que remove tons acobreados é o KERATON GRAFITE! Que realmente funcionou no meu cabelo, que hoje tem um tom de loiro bem mais bonito com auxilio dele e de outros produtos que vou indicar em outro post. 

COISAS IMPORTANTE:
O Keraton sozinho não hidrata
Se você tem o cabelo muito claro ou platinado não indico usa-lo puro , mesmo que seja o prata.

Enfim, espero que vocês tenham gostado , irei trazer muito mais dicas como essa e sempre com clareza e verdade, beijos

Imagem via : google


5 comentários:

Andressa Pereira on 22 de agosto de 2014 às 17:27 disse...

Bom saber!!

Beijos,
Blog Dress

Unknown on 22 de agosto de 2014 às 19:47 disse...

Nossa por isso que temos que pesquisar bem antes. Mas ainda bem que você encontrou o produto certo. haha. Cabelo loiro é difícil de cuidar mesmo. Beijos.

www.nahboa.com

Thayse Stein on 23 de agosto de 2014 às 23:23 disse...

GENTE, chocada com sua experiência. Realmente, é preciso pesquisar bem e ver qual é o SEU caso antes de comprar apenas por indicação, né? Ótima resenha!


Beijos
Brilho de Aluguel

Pam Lepletier on 24 de agosto de 2014 às 08:13 disse...

Nossa o que uma boa pesquisa não faz neah?! Sempre que posso pesquiso antes de comprar, ás vezes no impulso compro algo e me decepciono.
Beijos!

http://www.pamlepletier.com/

Unknown on 29 de agosto de 2014 às 18:29 disse...

Também tenho esse probleminha de ficar comprando coisas porque vi uma ou outra falando, e nem lembro que os produtos nem sempre servem pra todo mundo. Da proxima mostra o antes e depois do produto, como ficou.
Beijos
www.letrasebrilho.com

Postar um comentário

 

Pretty in Rachel Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos