Entre filmes : O lado bom da vida.

Postado por Raquel,
Oi gente tudo bem? Bom hoje eu trouxe de volta um dos meus "xodós" rs, o quadro"entre filmes" aqui do blog,onde eu falo sobre os melhores filmes que eu já vi e que super indico a vocês.E hoje eu vou falar de um filme super famoso e conhecido : O lado bom da vida.


Sinopse : 
Por conta de algumas atitudes erradas que deixaram as pessoas de seu trabalho assustadas, Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) perdeu quase tudo na vida: sua casa, o emprego e o casamento. Depois de passar um tempo internado em um sanatório, ele acaba saindo de lá para voltar a morar com os pais. Decidido a reconstruir sua vida, ele acredita ser possível passar por cima de todos os problemas do passado recente e até reconquistar a ex-esposa. Embora seu temperamento ainda inspire cuidados, um casal amigo o convida para jantar e nesta noite ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma mulher também problemática que poderá provocar mudanças significativas em seus planos futuros.

O que achei do filme : 
É muito interessante e engraçado e mostra que nem sempre os planos que fazemos serão aqueles que seguiremos,no caso do personagem Pat, ele volta do sanatório onde estava internado achando que vai reconquistar a sua ex-esposa, e conta com a ajuda de de Tiffany a qual sofria com a morte do seu ex-marido,ele tenta entrar em contato com ela por meio de uma carta,que a mesma não entrega e responde como se fosse a ex-esposa dele.Sabendo disso ele participa de uma competição de dança a qual seu pai havia apostado que eles conseguiriam pelo menos a nota 5,0, eles conseguem.Pat percebe que sente algo forte por Tiffany, e juntos eles tentam se ajudar a enfrentar seus medos,problemas e decepções. Eu sinceramente amei esse filme , queria também ler o livro assim que possível pra poder comparar os dois,rs.




Sinopse : AdoroCinema
Imagens : Google





4 comentários:

Millena Fernandes on 17 de agosto de 2013 10:47 disse...

Já vi esse filme e amei, agora quero ler o liivro hahaha, amo aqui, beijos!
http://diferenciad4.blogspot.com.br/

TANNY KÉSSIA on 17 de agosto de 2013 14:47 disse...

eu queroo assistiiir , pelo que vc descreve é bem o tipo de filme que eu gosto.
to te seguindo flor.

www.eaimenina.com

Natasha Magalhães on 18 de agosto de 2013 19:31 disse...

Eu amei esse filme, vi no cinema 3 vezes! Hahaha. Nunca dei nada pela Jennifer Lawrence, mas ela ganhou meu coração nesse papel. Agora todos os filmes com ela, eu quero ver hahaha.

♥ Blog Cerejas no Topo:
http://www.cerejasnotopo.com

Junior on 12 de novembro de 2013 17:11 disse...

Conheci seu blog por acaso e passei a lê-lo, como já li e vi o filme, decidi opinar mesmo a publicação sendo antiga. Não leia o livro, vai te decepcionar se você viu e gostou do filme porque não tem toda aquela imagem "hollywoodiana". Mas enfim, gosto dos seus gostos em relação a filmes e você curte futebol, então sou seu fã rsrs

Postar um comentário

 

Pretty in Rachel Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos