Meme : Selinho da indicação !

Postado por Raquel,

Tumblr_mhk4voo7fq1s1qpw3o1_500_large
A Bárbara Carvalho do blog Através dos óculos me indicou para esse meme.

Regras da brincadeira : As regras da brincadeira são: As blogueiras que receberem o selinho terão que responder as perguntas feitas  por quem indicou seu blog e listar 10 blogs para fazer o mesmo. Não pode ser blogs famosos com mais de 800 seguidores, pois o intuito do selinho é divulgar blogs.

Vamos começar ? rs.

1. Como escolheu o nome do seu blog? 

Até hoje não sei bem, a tradução dele significa Beleza Açucarada, e sempre me remete a coisas boas e fofas, rs.

2. Há quanto tempo tem seu blog? 

Mais ou menos uns 6 meses.

3. O que motivou você a criar o blog? 

O fato de ter um lugar para escrever,expressão minhas opiniões sobre moda,cultura entre outras coisas.

4. Quais seus objetivos com o blog? 

Compartilhar minhas opiniões,fazer amizades e aprender um pouco mais sobre moda.

5. Quais blogs você visita frequentemente?  


6. O que te inspira nas hora de criar posts? 

Novidades no mundo da moda,ideias interessantes e criativas e etc.

7. Um vício...

Música e poemas.

8. Você não consegue viver sem... 

Maquiagem.

9. Gosta de séries de tv? quais? 

Two and a Half Man, Gossip Girl,The Big Bang Theory,

10. Qual acessório é o seu favorito? 

Brincos e relógios.

11. Qual seu livro preferido? 

Dom Casmurro.

12. Qual cor você mais gosta? 

Azul.

13. O que você mais deseja esse ano? 

Liberdade e Felicidade.

14. O que te faz feliz? 

Paz,carinho e muito amor.

2 comentários:

Carla Wolf - Vestindo Ideias on 1 de fevereiro de 2013 às 13:00 disse...

Gostei das respostas,vou ver se em breve em respondo rs
vestindo-ideias.blogspot.com.br

Kelly Machado on 5 de fevereiro de 2013 às 04:47 disse...

adoreiiiiiiii.....tenho que responder logo, vou ver se hj ou amanhã eu respondo!! *-* ME LEMBREEE!! HAHAHAH

Um beiijo, fica com Deus!!

http://www.delicadinhah.com.br/

Postar um comentário

 

Pretty in Rachel Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos