desabafo,

Postado por Raquel,

Eu sinto vergonha de abrir meu coração e tentar demonstrar o que sinto,não tenho com quem conversar,não tenho a quem dizer que me sinto sozinha, com certeza quem está lendo isso deve está imaginando que eu sou mais uma dramática que fica falando qualquer bobagem na internet,mais enfim eu não me importo mais com isso, eu não criei um blog com o proposito de desabafar mais hoje eu estou fazendo isso, no momento eu já não sei mais o que fazer, eu simplesmente me sinto sozinha, eu cansei de toda falsidade das pessoas,cansei de promessas não cumpridas cansei de ouvir pessoas me julgando pela minha aparência,cansei de ver tanta gente com discurso hipócrita nas redes sociais em quanto na vida real fazem tudo inverso ao que estampam em seus posts,cansei de ouvir "piadinhas" a meu respeito, eu simplesmente sei como eu sou,pra isso que existe um espelho enorme na minha casa pra eu acordar todos os dias e me deparar com minha imagem triste e sem brilho,cansei de ficar tentando criar coragem pra dizer tudo que sinto,pra agir como alguém forte e maduro,afinal eu sou covarde sim,covarde por não ser como as outras que só porque não estou namorando ficam com vários,eu sou covarde sim por não mentir um amor nem muito menos qualquer sentimento,eu sempre demonstrei o que eu sentia e o tempo todo só recebi pedrada, de amigos a amores , todos me magoaram mais enfim "se for pra viver temos que seguir em frente", eu simplesmente cansei de ouvir isso,porque a maioria das pessoas que fala sobre frases assim não sabe como é sair sozinha,não sabe como é ver todos com amigos,namorados sorrindo e sendo respectivamente felizes ao seu redor em quanto você está isolada e tentando demonstrar um pouco de bom humor,com certeza nunca perdeu ninguém,nunca viu madrugadas passarem,nunca se sentiu gorda ao ponto de cortar sua própria barriga. Tudo isso parece bizarro e vocês vão se perguntar "quem quer saber da sua história ou o que você está sentindo ?"  eu sinceramente acho que ninguém vai ler isso ou ter paciência pra chegar até essa parte,mais sei lá é só um desabafo,um grito de socorro! eu simplesmente pensei que 2013 seria diferente mais tá sendo igual ou até pior que os anos anteriores ,eu escrevendo durante uma madrugada e chorando, eu ainda quero que isso mude, que minha vida mude, que eu mude de cidade,mude de ambiente e de perspectiva eu quero viver mais não como os outros eu quero ser neutra e verdadeira. 

X_f93b1556_large


16 comentários:

Anônimo disse...

Eu sei como é se sentir assim. Não estou de bem com meu corpo, não tenho namorado e nem saio ficando com muitos como a maioria das garotas fazem. Vou te contar uma coisa: Quando eu mudei de cidade para vir morar aqui em Recife, o pessoal da escola que eu estudava não me aceitava. Me achavam diferente. Me julgavam pela aparência, pelos costumes, pelo corpo e até pelo sotaque ! Que mundo é esse, meu Deus? Eu me sentia muito mal, eu não saia, eu chorava até que eu resolvi mudar. Mudar? Sim, mas não para o mundo e sim para mim. Eu resolvi me amar, não gosta da minha aparência? pois bem, eu gosto . Tá falando que eu sou gorda? Ah, o corpo é meu ou é seu? EU ESTOU BEM e não é você que vai vir falar nada. Ah, me acha feia ? Poxa, pena que isso não muda em nada na minha autoestima pq eu me amo há, beijos.
Passei a pensar assim. Eu vivia super auto astral e mostrava pra aquele bando de pessoas que viviam de superficialidades que a essência de uma pessoa está no seu interior.
Com o passar do tempo, fiz amizades que eu carrego comigo até hoje que já terminei os estudos.
E o meu principal modo de viver é : FODA-SE O QUE OS OUTROS PENSAM.
Eu levo isso ao pé da letra em exatamente tudo. Não gosta da minha roupa? foda-se
Acha feio menina que bebe as vezes? foda-se
Se eu tenho amigos homens, vai achar que eu sou vadia? foda-se
Vai me julgar pela aparência ? foda-se também.
Demorei pra conseguir não me importar com os outros mas agora que consegui, é como se estivesse livre.
Afinal, melhor ter uns poucos amigos e bons que um monte de gente superficial ao seu lado né ? haha beijos

http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br

Kelly Machado on 21 de janeiro de 2013 às 01:43 disse...

Minha linda!!! Eu lendo esse seu desabafo, voltei a alguns anos atrás, que eu estava completamente "louca", fora de mim, depressiva, a ponto de me machucar mesmo, com raiva de mim, sério, me sentia a baleia orca, o povo me julgando, ainda julgam, isso nunca vai mudar, quase todos os dias leio coisas pra mim que me poem no chao! ;/
Mas naquela época, uns 5 anos atras era muito ruim pra mim, eu estava longe de quem amava, sozinha, sem amigos algum, só a a net, pois me afastei deles, por motivos que achei melhor assim, e não me arrependo!
Sabe o que é a família da gente, falar que estamos precisando emagrecer, ta gorda, para de comer, larga de ser tão tímida e essas coisas que incomodam agente!!
Eu sei exatamente do que vc esta falando...a vida não é fácil, por isso fracos se matam....temos que tentar olhar, levantar a cabeça, e principalmente o corpo, pois vc se sente la em baixo e povo pisando em vc!
Levante-se e tente não ligar pro que os outros falam, eu ainda estou aprendendo ... pois não é de um dia pro outro que agente consegue se enxergar!
Meu marido foi a melhor coisa que me aconteceu, ele esta me ensinando a viver, a me enxergar!!!
Eu sou gordinha msm, to nem aí kkkkkkkkkk
Fica assim não....a vida é dura eu sei, mas um dia quando vc consegue se enxergar e se aceitar, não ligar pro que s outros estão dizendo, vc vai ver que vai melhorar!! :)
Qualquer coisa é só falar, to aqui!! :)
Uma linda e abençoada semana!!
Beeeeijokss

http://www.delicadinhah.com.br/

Anônimo disse...

Agradeço sua visita em meu blog, já estou te seguindo se puder retribuir seria muito bom siga o blog e curta a fanpage para receber as atualizações, quando fizer a sua me avise que curtirei. Ótima semana :)

http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

Carla Wolf - Vestindo Ideias on 21 de janeiro de 2013 às 06:44 disse...

Lendo esse desabafo,digamos que eu me identifiquei,não com a parte de cortar a barriga por me sentir gorda,não isso não,mas sim da parte de olhar ao redor e eles estarem felizes e você no meio tentando demonstrar bom humor,eu acabei de terminar o ensino médio,e durante todo esse tempo eu só tive uma amiga com quem conversar,sem mais ninguém,ela é querida,ela sempre ganha os parabéns por tudo,ninguém nunca se importou em demonstrar os sentimentos por mim,não vou dizer que temos que aguentar isso pra continuar vivendo,realmente posso não saber de tudo,posso não saber como você se sente,mas em partes te entendo,sei o que é passar uma madrugada acordada,sei como é se sentir em meio a muitas pessoas falsas,mas mesmo que doa não podemos fugir disso,eu me encontrei no blog,conheci pessoas maravilhosas,e passei a me aceitar como era,encontrei amigos que achei que jamais encontraria,ficamos tão preocupados e cautelosos com as pessoas que estamos acostumados que esquecemos a quantidade de pessoas que vivem ao nosso redor,procure pessoas que te aceitam,sem as piadinhas sobre você,não deixe se abater,eu levo um lema meio estúpido quanto a minha vida 'Se a pessoa não paga minhas contas,não tem o porquê falar da minha vida',pode ser arrogante e parecer meio besta,esse ano parece estar sendo igual porque você continuou a andar com quem te deixa pra baixo,é a hora de mudar e você sabe disso.
Vai parecer besta,mas você disse que não criou o blog para expressar seus sentimentos não é verdade? Pois então,quando sua cabeça estiver a mil venha aqui e diga o que sente,mesmo com um monte de garotas que simplesmente são dramáticas,tem muita gente verdadeira que pode te ajudar.
Enfim,só quero te dizer pra ser forte,e que as mudanças que você espera vêm de você, mude de companhias, e procure uma ajuda quanto ao seu peso,acho que ás vezes até conversar com nossos pais ajude.
Espero que tenha ajudado de alguma maneira,
Beijos,
Carla Wolf
vestindo-ideias.blogspot.com.br

Ingrid Lemos on 21 de janeiro de 2013 às 13:29 disse...

Muito bom desabafo.

www.ingridlemos.com.br

Unknown on 22 de janeiro de 2013 às 05:59 disse...

Não fique assim, você tem que gosta de si mesma e não reparar no que vão achar se vão gostar. Isso é amar a si propria já me senti muito assim, mas hoje em dia não ligo pro pessoal, vejo se eu gostei se eu to bem é assim que vou ficar porque só sabe criticar e criticar ajudar ninguém quer, pense e para não leva a nada só ficar depre com você mesma!!
woman-decides.blogspot.com.br

Adriana Alfaro on 22 de janeiro de 2013 às 07:23 disse...

Nossa que horroor!
não fica assim, o que os outros acham é problema deles!
beijos!

Raquel, on 22 de janeiro de 2013 às 08:24 disse...

Nossa, não sei nem o que dizer ! pensei que estivesse sozinha ... ou até que ninguém ia ler meu desabafo, obrigada mesmo estou arrumando forças pra seguir em frente sei que é muito difícil ;/

Raquel, on 22 de janeiro de 2013 às 08:27 disse...

Poxa, muito obrigada! suas palavras estão me servindo de incentivo !!

Bárbara Carvalho on 22 de janeiro de 2013 às 08:27 disse...

eu te amo, minha bebê, e to aqui pra qualquer coisa que precisar ♥ nao fica assim, você é linda, manda as outras pessoas tomarem no cu, esse povinho hipócrita que quer pagar de sensível, você é incrível Rach, não deixe ninguém te dizer o contrário.

Raquel, on 22 de janeiro de 2013 às 08:35 disse...

Poxa sinceramente não sei nem o que te dizer , obrigada por me ajudar normalmente ninguém nem leria, ou até acharia que é besteira, eu estou tentando mudar e em relação as amizades eu prefiro ficar sozinha do que perto de gente falsa, nesse ano procuro novas amizades e felicidades, mais não que tudo se repita como os anos passaram, rs.

Raquel, on 22 de janeiro de 2013 às 08:36 disse...

Obrigada, vou tentar melhorar !!

Raquel, on 22 de janeiro de 2013 às 08:36 disse...

Realmente é problema deles, mais no caso não dói pra quem diz e sim pra que escuta!

Raquel, on 22 de janeiro de 2013 às 08:38 disse...

eu também te amo muito ! minha linda. obrigada por tudo , você tá me ajudando demais a superar tudo isso!!

Unknown on 25 de janeiro de 2013 às 08:28 disse...

me identifiquei muito o com teu desabafo e posso te dizer que já passei por isso e por coisas muito piores das quais você descreveu. sei muito bem como é se sentir sozinha, se vendo julgada o tempo todo por pessoas que simplesmente se acham muito melhores do que você, e se sentem no direito de te criticar e pisar em cima de você. sei o que é ser abandonada por amigas sem simplesmente não entender o motivo disso. sei o que é ver todo mundo feliz namorando, enquanto você foi simplesmente magoada por todas as pessoas que você um dia tentou amar. sei disso e muito mais, sei o que é não ter vontade de levantar da cama, o que é se bater e se cortar por se sentir simplesmente um lixo e não achar que não é ninguém, sei muito bem o que é ter pensamentos suicidas o tempo todo na cabeça e buscar forças não se sabe de onde pra tentar ignorá-los. mas posso te dizer uma coisa, quando você se vê na amargura, quando você se sente que tudo de ruim que podia te acontecer ... aconteceu; quando você não tem forças mais pra lutar! é ai que você tem que ser forte e parar de se importar com o que as outras pessoas pensam de você, eu sei o quanto é dificil pq a nossa vida inteira buscamos aprovação de alguém. mas você tem que perceber que você é muito mais do que você mesma pensa, você é mais forte, é mais linda, é mais especial e mais incrível que qualquer pessoa no mundo, e que o melhor que se pode ser na vida, é ser você mesmo! e pode ter certeza que quando você acreditar nisso, as coisas boas vão simplesmente começar a acontecer na sua vida, e quando você menos esperar! por experiência própia ;) seja forte e quando precisar de alguém pra desabafar saiba que tem pessoas aqui que querem SIM te ouvir e te aconselhar!

Beijos.
babybelchior.blogspot.com

Angela Graziela on 25 de janeiro de 2013 às 16:20 disse...

Já sofri muito com a opinião das pessoas e eles sempre queriam me mudar
Hoje elas sumiram da minha vida
Imagina se eu tivesse mudado por essas pessoas
Quando a gente se aceita tudo fica bem mais facil e você tem que ser feliz do jeito que é, não precisa de ninguem esta falando

Beijos
@pocketlibro
pocketlibro.blogspot.com.br

Postar um comentário

 

Pretty in Rachel Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos