Watashi wa...

Postado por Unknown


~Nya Nya Nya
Olá sou Clara-chan! Eu sou prima da dona do blog.
Não sei se vocês me conhecem mais eu tenho outro blog (clique aqui para visitar)
o Fãs de Anime, se quiserem podem conhecer-lo.
Espero que você gostem de mim! Eu irei falar sobre a cultura e moda Ocidental!

~Leia Mais e me entenda...

...Essa é Clara Madwolf, mais prefiro ser chamada de Clara-chanLady Madwolf ou apenas Onee chan.
Vim mudar o mundo no dia 15 de Dezembro de 1999, atualmente tenho 13 anos, mais minha mentalidade é super evoluída, meu signo é o de Sagitário, do elemento fogo ( mais eu gostaria que você da água ). Sou apaixonada pela cultura japonesa e logicamente por anime/mangá.
Não sou muito fã de : História, Matemática, insetos, Falta de Internet, Falsidade, Escola, coisas aparte... 

Ja Nee! Mais tarde posto mais coisas! 


2 comentários:

Flor de Menina Acessórios on 10 de dezembro de 2012 às 15:14 disse...

Olá, passando para desejar uma semana maravilhosa.

Beijos

www.flordemeninaacessorio.blogspot.com

Giulia on 11 de dezembro de 2012 às 09:15 disse...

Oii, muito bom te conhecer! Nasceu em 1999 também?! Haha, que legal!
Lindo o blog!
Beijos...
Batom De Framboesa.

Postar um comentário

 

Pretty in Rachel Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos