Removendo a maquiagem,

Postado por Raquel,
Toda a menina sabe que na hora de dormir devemos retirar a make. Para garantir uma pele mais saudável.E pra vocês ficarem bem informadas sobre essa parte de remover maquiagem trouxe algumas dicas simples pra vocês,mas que fazem total diferença porque além de limpar a pele pode diminuir a oleosidade.Existem várias opções de removedor de maquiagem,você só deve escolher o melhor para sua pele.


Passo a passo:

1-Molhe os dois lados de um chumaço de algodão. Posicione-o logo abaixo da sobrancelha e faça um movimento descendente até a ponta dos cílios. Repita até que toda a maquiagem seja retirada.
Com os olhos abertos e com o outro lado do algodão, passe-o rente aos cílios inferiores, partindo do canto externo ao interno do olho. Repita.

2-Com um outro tipo de demaquilante, agora para o rosto, molhe o chumaço de algodão para retirar a base e blush. Faça movimentos do centro para fora do rosto: testa, bochechas e pescoço (se estiver maquiado). 

3-Por fim, lave o rosto com um sabonete apropriado para seu tipo de pele. Esta é uma etapa fundamental e deve sempre ser a última, pois sua função é retirar a sujeira e a oleosidade, enquanto que o demaquilante é responsável por remover os pigmentos de cor.

Outra dica super importante pra quem não sabe lenços umedecidos removem a maquiagem quase por inteiro então vale apenas limpar a pele e depois tonificar com algum adstringente!

  




0 comentários:

Postar um comentário

 

Pretty in Rachel Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos