Chás emagrecedores e seus efeitos milagrosos!

Postado por Raquel,




Boa noite,hoje eu trouxe um tema muito interessante a ser discutido,será que esses chás que prometem efeitos emagrecedores e milagrosos funcionam mesmo? 
Segundo o site Mdemulher, existem 5 combinações de ervas termogênicas, diuréticas e desintoxicantes que juntas em um único chá podem ajudar a emagrecer até 6 kg em um mês! 

Evas termogênicas : 
Aceleram o metabolismo, favorecendo a queima de gordura

Ervas desintoxicantes : 
eliminam as toxinas, deixando o organismo menos resistente ao emagrecimento

Evas diuréticas :
evitam a retenção de líquido, contribuindo para uma barriga lisinha

Boas combinações :

1. Chá branco + hibisco + carqueja: o mix exerce ação desintoxicante, eliminado toxinas e gordura, além de melhorar o funcionamento do intestino. E tudo isso faz você perder peso.
2. Dente-de-leão + centelha + alfafa: com alto poder diurético, drena o excesso de líquido e ajuda a varrer para fora do organismo as toxinas que, em excesso, fazem você acumular peso.
3. Chá verde + boldo + cavalinha: potente termogênico, acelera a queima de gordura. Também auxilia na limpeza das toxinas, fazendo o organismo responder melhor à dieta.
4. Carqueja + centelha + cavalinha: tem efeito diurético, pois melhora o funcionamento do fígado. Isso ajuda a desinchar rapidamente, deixando a barriga mais lisinha.
5. Dente-de-leão + chá verde + hibisco: acelera a queima de gordura, além de melhorar o metabolismo do açúcar e da gordura. Com isso, evita que essas substâncias colaborem para o aumento da cintura.
Chás conhecidos que realmente funcionam :
O plan 30 dias , é diurético e dizem que tem efeito laxante,ajuda realmente a emagrecer!
O chá verde além de ajudar a emagrecer ainda ameniza a cólica.
E é isso,dicas pra quem assim como eu mais que precisa emagrecer!


0 comentários:

Postar um comentário

 

Pretty in Rachel Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos